Redes Sociais
Analista de Redes Sociais - Heavy user de mídias sociais
Quantidade de vagas: 01
Tipo de vaga: CLT/PJ
Pré-requisitos:
Conhecimento em Linkedin, Facebook, Instagram e demais canais sociais
Excelente comunicação verbal e escrita
Agilidade, comprometimento e organização
Ser organizado e pontual
Inglês desejável
Descrição da Vaga:
Realizar pesquisas de mercado, benchmarkings e análises estratégicas para aumentar nossos resultados de marca e crescimento nas redes sociais;
Organização de pautas para os diferentes canais sociais junto ao cliente;
Criar e gerir um calendário de publicações alinhado com as necessidades do cliente;
Agendamento dos conteúdos nas plataformas sociais;
Elaborar relatórios e análises para acompanhar seus indicadores de performance.
Ficou interessado ?
Mande logo o seu CV ou o link do seu Linkedin 😉
SEO/WEB
Quantidade de vagas: 01
Tipo de vaga: CLT
Pré-requisitos:
Pré-requisitos:
HTML básico
UX básico
Experiência comprovada na implementação de projetos de SEO
Domínio do Google Analytics
Domínio do Google Search Console
Técnicas de Redação
Good presentation skills
Conhecimento operacional das principais ferramentas de SEO
Cases de sucesso
Inglês Técnico ou Intermediário
Descrição da vaga:
O cargo exige conhecimento avançado e atualizado nas principais técnicas de SEO, principalmente aquelas relacionadas ao SEO Estratégico. HTML e UX no mínimo básicos são essenciais. Domínio do Excel para análises de dados e Powerpoint para criação de apresentações e relatórios. Conhecer a fundo o Google Analytics e o Google Search Console (certificações serão diferenciais). Boa Redação e interpretação de textos, comunicativo e capaz de trabalhar sob pressão com metas. Confecção e apresentação de relatórios mensais com resultados, insights e plano de ação. Experiência com grandes marcas será um diferencial bem avaliado.
É fera em SEO?
Mande logo o seu CV ou link do seu Linkedin 😉
Google Ads
Quantidade de vagas: 01
Tipo de vaga: CLT
Pré-requisitos: Cursou/Cursando faculdade de publicidade, marketing e/ou jornalismo; Boa redação; Inglês desejável.
Conhecimento comprovado em Google Ads
Descrição da vaga:
Procuramos profissionais com conhecimento avançado de Google Ads (Search, Display, Google Shopping, Remarketing e Youtube) para administrar campanhas de clientes da agência.
O dia a dia do analista consiste em deixar a conta o mais otimizada possível, criando grupos, negativando palavras, criando regras automatizadas, realizando A/B testing de anúncios, ajustando valor de cliques.Criar tagueamento de URL's para campanhas;
O analista deverá elaborar relatórios mensais de desempenho de campanha e manter contato regular com seus clientes.
Oferecemos treinamentos avançados regulares de Google Ads e Google Analytics para que a equipe esteja atualizada com as últimas novidades das ferramentas Google.
Possui certificação Google ?
Mande logo seu CV ou link do seu Linkedin 😉