Política de Privacidade

Termo de consentimento - LGPD

A SEO SERVIÇOS DE DADOS E APLICAÇÕES NA INTERNET LTDA, estabelecida na cidade e estado de São Paulo - SP, está empenhada em salvaguardar a privacidade de seus dados pessoais. 

Este termo tem a finalidade de deixar o mais claro possível a nossa política de coleta, armazenamento, e o compartilhamento de dados, informando sobre os dados coletados e como os utilizamos. 

Ao utilizar os nossos serviços, você declara o seu EXPRESSO CONSENTIMENTO para coletarmos, tratarmos e armazenarmos dados sobre você quando julgarmos necessários à prestação de nossos serviços, tais como:

  • Informações que você oferece. Coletamos os dados fornecidos por você no cadastro, tais como nome e sobrenome, endereço para correspondência, endereço de e-mail, bem como outras informações de contato on-line ou número de telefone, e demais informações requeridas no cadastro.
  • Comunicação. Podemos registrar e gravar todos os dados fornecidos em toda comunicação realizada com nossa equipe, seja por correio eletrônico, mensagens, telefone ou qualquer outro meio.

1- FINALIDADES: UTILIZAÇÃO DESTAS INFORMAÇÕES.

Ao utilizar a plataforma você AUTORIZA EXPRESSAMENTE o uso destas informações para as seguintes FINALIDADES:

  • Fornecer, melhorar e desenvolver os Serviços disponíveis. Usamos os seus dados para melhorar a qualidade dos nossos serviços, através da personalização do serviço prestado.
  • Obrigações legais. Não compartilhamos seus dados com terceiros, com exceção para cumprir exigências legais, regulatórias ou fiscais, envolvendo a divulgação de seus dados pessoais a terceiros, a um tribunal, reguladores ou agências governamentais.
  • Informações que você oferece. Coletamos os dados fornecidos por você no cadastro, tais como nome e sobrenome, endereço para correspondência, endereço de e-mail, endereço IP, bem como outras informações de contato on-line ou número de telefone, e demais informações requeridas no cadastro ou vinculados às mídias utilizadas no login.
  • Comunicação. Podemos registrar e gravar todos os dados fornecidos em toda comunicação realizada com nossa equipe, seja por correio eletrônico, mensagens, telefone ou qualquer outro meio.
  • Endereço eletrônico (e-mail). Ao fazer login na plataforma, coletamos o seu e-mail para fins cadastrais, pelo qual ocorrerão as comunicações de atualizações da plataforma, promoções e gerenciamento de sua conta.
  • Cookies. Registramos dados de sua visita à plataforma através de cookies e outras tecnologias de rastreamento incluindo seu endereço IP e nome de domínio, a versão do seu navegador e do seu sistema operacional, dados de tráfego online, dados de localização, logs da web e outros dados de navegação.

O que são cookies?

Cookies são arquivos salvos em seu computador, tablet ou telefone quando você visita um site. Usamos os cookies necessários para fazer o site funcionar da melhor forma possível e sempre aprimorar os nossos serviços. 

Alguns cookies são classificados como necessários e permitem a funcionalidade central, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Estes cookies podem ser coletados e armazenados assim que você inicia sua navegação ou quando usa algum recurso que os requer. 

Cookies Primários. 

Alguns cookies serão colocados em seu dispositivo diretamente pelo nosso site, e  são conhecidos como cookies primários. Eles são essenciais para você navegar no site e usar seus recursos. 

Temporários.

Nós utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha o navegador ou quando a sessão termina. 

Persistentes

Utilizamos também cookies persistentes que permanecem em seu disco rígido até que você os apague ou seu navegador o faça, dependendo da data de expiração do cookie. Todos os cookies persistentes têm uma data de expiração gravada em seu código, mas sua duração pode variar. 

Finalidade

Coletam e armazenam a ciência sobre o uso de cookies no site.

Cookies de Terceiros. 

Outros cookies são colocados no seu dispositivo não pelo site que você está visitando, mas por terceiros, como, por exemplo, os sistemas analíticos. 

Temporários

Nós utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha o navegador ou quando a sessão termina. 

Finalidade.

Coleta informações sobre como você usa o site, como as páginas que você visitou e os links em que clicou. Nenhuma dessas informações pode ser usada para identificá-lo. Seu único objetivo é possibilitar análises e melhorar as funções do site. 

Persistentes.

Utilizamos também cookies persistentes que permanecem em seu disco rígido até que você os apague ou seu navegador o faça, dependendo da data de expiração do cookie. Todos os cookies persistentes têm uma data de expiração gravada em seu código, mas sua duração pode variar. 

Finalidade.

Coleta informações sobre como você usa o site, como as páginas que você visitou e os links em que clicou. Nenhuma dessas informações pode ser usada para identificá-lo. Seu único objetivo é possibilitar análises e melhorar as funções do site. 

Você pode desabilitá-los alterando as configurações do seu navegador, mas saiba que isso pode afetar o funcionamento do site. 

Chrome 

Firefox 

Microsoft Edge 

Internet Explorer 

2- FINALIDADES: UTILIZAÇÃO DESTAS INFORMAÇÕES.

Ao utilizar a plataforma você AUTORIZA EXPRESSAMENTE o uso destas informações para as seguintes FINALIDADES:

  • Fornecer, melhorar e desenvolver os Serviços disponíveis. Usamos cookies e tecnologias semelhantes para fornecer e apoiar nossos Serviços, através da personalização do conteúdo compartilhado, para garantir que o conteúdo da plataforma seja relevante. 
  • Construção de conteúdo. Todo conteúdo compartilhado, ou divulgado, seja através de comentários, dicas ou sugestões de melhorias compõem o banco de dados da plataforma viabilizando a melhoria e conhecimento do produto pelos demais usuários.
  • Para reorganizar ou fazer mudanças operacionais e gerenciais da plataforma. 
  • Monitoramento de uso. Utilizamos seus dados para monitorar atividades e transações com a finalidade de garantir a qualidade do serviço, o atendimento às leis aplicáveis, o cumprimento de procedimentos e para combater a fraude.
  • Obrigações legais. Compartilhamos seus dados com terceiros somente para cumprir exigências legais, regulatórias ou fiscais, envolvendo a divulgação de seus dados pessoais a terceiros, a um tribunal, reguladores ou agências governamentais.

3- COMPARTILHAMENTO DE DADOS.

Não compartilhamos os seus dados com terceiros, com a única exceção para cumprir exigências legais, regulatórias ou fiscais, envolvendo a divulgação de seus dados pessoais a terceiros, a um tribunal, reguladores ou agências governamentais.

4- ONDE ARMAZENAMOS E PROCESSAMOS SEUS DADOS.

Os dados coletados são armazenados e processados na plataforma do site, para fins de melhorar o desempenho e proteger os dados no caso de uma falha ou outro problema. 

5- RESPONSABILIDADES DO CONTROLADOR E MEDIDAS DE SEGURANÇA.

Todos os dados que você nos fornece são tratados unicamente para atingir as finalidades acima listadas. Estes dados são armazenados em servidores de fornecedores contratados, acessados e utilizados de acordo com nossas políticas e padrões de segurança. Todo o tráfego entre nossos servidores ou entre o seu computador e nossos servidores é encriptado através do protocolo seguro SSL ou semelhante.

Entre as medidas de segurança adotadas por nós, destacamos as seguintes:

Armazenamento de senhas utilizando hashes criptográficos, restrições de acesso a bancos de dados e monitoramento de acessos físicos aos servidores.

Ainda que adote tudo o que está ao seu alcance para evitar incidentes de segurança, é possível que ocorra algum problema motivado exclusivamente por um terceiro – como em caso de ataques de hackers ou crackers ou, ainda, em caso de culpa exclusiva do usuário, que ocorre, por exemplo, quando ele mesmo transfere seus dados a terceiro. 

Assim, embora sejamos, em geral, responsáveis pelos dados pessoais que tratamos, nos eximimos de responsabilidade caso ocorra uma situação excepcional como essas, sobre as quais não temos nenhum tipo de controle.

Tomamos medidas de boas práticas e certificações existentes no mercado para garantir que os dados que coletamos sejam processados de acordo com segurança onde quer que os dados estejam localizado, e de  qualquer forma, caso ocorra qualquer tipo de incidente de segurança que possa gerar risco ou dano relevante para qualquer de nossos usuários, comunicaremos os afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados acerca do ocorrido, em conformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. 

6- QUANTO TEMPO VAMOS ARMAZENAR SUAS INFORMAÇÕES.

Nós manteremos as informações que coletamos de você até que ocorra a solicitação de exclusão definitiva por sua parte. Neste caso, nós cessaremos imediatamente a utilização dos seus dados para fins comerciais, porém armazenaremos os seus dados enquanto tenhamos obrigações legais, tributárias ou judiciais a cumprir com tais dados. 

7- DADOS DO ENCARREGADO / DPO - PELOS DADOS PESSOAIS DOS USUÁRIOS COLHIDOS PELO SITE.

A gestão dos seus dados é feita pela empresa UPCYBERLAW, e você pode entrar em contato com nosso Encarregado de Dados ou DPO – Dr. Denis España, através do e-mail: d.espana@upcyberlaw.com.br.

Você também tem o direito de contatar diretamente a Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD.  (https://www.gov.br/anpd/pt-br). 

8- DIREITOS DOS TITULARES DOS DADOS PESSOAIS.

O titular dos dados pessoais tem direito a obter do controlador, em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:

I- Confirmação da existência de tratamento;
II- Acesso aos dados;
III- Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV- Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
V - Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI - Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da LGPD;

VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; 

VIII – Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; 

IX - Revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da LGPD.

9- COMO ACESSAR E CONTROLAR SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS.

Você pode solicitar informações, alterações, esclarecimentos ou exclusão de seus dados por meio do contato de nosso Encarregado de Dados Pessoais - DPO, através do e-mail: d.espana@upcyberlaw.com.br, e assim vamos atender suas solicitações nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Esta política de Privacidade de uso de Dados Pessoais foi elaborada no mês de agosto de 2021, estando em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais n.º 13.709 de 2018, com vigência em sua integralidade a partir de 01 agosto de 2021.

10- COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.

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