SAC e Community Management


SAC 2.0

A transformação do relacionamento e atendimento ao cliente foi inevitável em um cenário em que as redes sociais estão presentes. O SAC 2.0 é o atendimento via canais digitais como: e-mail, redes sociais, páginas de suporte etc. Essa função engloba o monitoramento da marca, ter ciência do que as pessoas estão comentando sobre sua empresa, captar os comentários e menções para adaptar-se ao estilo do seu público. A relação entre marca e cliente mudou e agora, mais do que respondê-lo, é preciso relacionar-se e atender às suas expectativas. O SAC 2.0 exige rapidez na resposta, empatia com o cliente e efetividade em resolver o problema.

Características

Community Management

É a construção, manutenção e gerenciamento de uma comunidade online em torno da marca. O profissional que atua nessa posição, é responsável por criar uma conexão com os consumidores, interagindo, respondendo e nutrindo um relacionamento. É preciso ter em mente que os usuários passaram a ter voz ativa nas redes sociais e sua opinião tem o poder de influenciar outros consumidores. O community manager, deve usar os insights proporcionados pelos usuários para identificar possíveis falhas no produto/serviço e propor soluções para garantir a constante evolução.

Características

Dúvidas

Preciso de alguém específico para fazer o sac da minha empresa?

É imprescindível que toda empresa tenha um setor de sac ou um responsável pela função. Essa pessoa deve estar preparada e seguir diretrizes claras para a comunicação.

Qual o benefício de oferecer o SAC em minhas redes sociais?

Um dos principais benefícios é a possibilidade de auxiliar o cliente de uma maneira rápida e trazendo soluções eficazes. Além de facilitar na resolução de problemas e prevenir uma futura crise de imagem que possa surgir.

Posso apagar comentários negativos?

Apesar de ser muito ruim ter uma crítica à sua marca nas redes sociais, a prática de apagar comentários pode alavancar uma série de outras reclamações. Toda crítica deve ser recebida e respondida de forma atenciosa.
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Depoimentos

  • A SEO Marketing é uma equipe que nos atende sempre muito bem, com muita agilidade e cordialidade. Sugere inovações, contribui com novidades e sempre apresenta informações precisas sobre absolutamente tudo o que se refere a uma comunicação inteligente, assertiva e estratégica.  


    Cesar Renato Néres 

    Fundação Cargill
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  • Trabalhamos com a SEO desde 2015, e ao longo desse período, construímos muito mais do que parceria como cliente, mas sim, como amigos, pois eles estão sempre dispostos a ajudar e a inovar em tendências e novas soluções para os nossos produtos. Agradecemos a essa equipe tão engajada em entregar um resultado de sucesso.

    Carolina Caleiro 

    Grand Hyatt
  • Confiamos na SEO Marketing para ser boa parte do nosso "braço de marketing digital", liberando energia e tempo para podermos nos dedicar a outras áreas estratégicas do negócio.


    Felipe Niremberg 

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  • Somos clientes da SEO Marketing há mais de 10 anos. Começamos com o auxílio em algumas pequenas campanhas do Ads, mas ao longo do tempo evoluímos para uma abordagem 360 do nosso marketing digital, que inclui monitoramento de redes sociais, consultoria SEO, entre outros. A qualidade dos serviços prestados nos dá tranquilidade para focar em nosso negócio.


    Luiz Henrique Campos 


     Cursos 24 horas
  • Nesses pelo menos 4 anos de relacionamento que tenho com a SEO, sempre tivemos uma parceria muito forte. Em todo desafio levado pela A Geradora a equipe faz o possível para superar e melhorar nossos resultados. Entre uma mudança de estratégia e outra, o atendimento está sempre melhorando e buscando novas soluções além do esperado.


    George Peixoto 

    A Geradora
  • Em 2020 decidimos estruturar melhor cada etapa das nossas estratégias em marketing digital, que até então estava dividida entre diferentes agências, centralizamos todo trabalho na SEO que foi fundamental no desenvolvimento e implementação desse objetivo, além de nos trazer muitos ganhos de otimização, estratégia, suporte criativo e operacional de manutenção para melhorar nosso conteúdo. Hoje trabalhamos com mais robustez e assertividade em nossas metas digitais. Com isso ganhamos mais visibilidade de marca, aumentando nossa performance. Contamos com a colaboração de um time muito profissional da SEO. Com certeza é um grande parceiro da Big Tires, que nos ajuda diariamente em nossos desafios."

    Heloisa Faria Mesquita  
    Big Tires
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