Peças para Redes Sociais

Anúncios para campanhas e posts regulares
Na SEO Marketing, o design é considerado uma forma de solucionar problemas. Sabemos que um bom criativo faz toda a diferença nos resultados de performance das campanhas das redes sociais. Por isso, consideramos todas as peças que produzimos como pontos de contato estratégicos entre o negócio do cliente e seu público. Nossas criações permitem sua empresa se destacar no feed perante seus concorrentes devido a abordagens criativas, inovadoras, equilibradas e nos formatos corretos para Instagram, Facebook e Linkedin Ads.
Seo Marketing

Anúncio ou post regular para feed estático

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Link Ads

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Stories

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Carrossel

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Anúncio animado em vídeo para feed e/ou stories

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Outros formatos de anúncio

Anúncio ou post para feed estático

É o formato padrão para posts ou anúncios em redes sociais. O mais tradicional é aquele formato quadrado, padrão, na proporção 1:1. Geralmente é feito com 1080x1080 pixels. Uma variação interessante desse formato é o vertical, na proporção 4:5 que, por ocupar uma área maior na tela verticalmente, acaba chamando mais a atenção do usuário no feed. O anúncio estático é bastante utilizado quando precisa passar a mensagem de forma direta. Neste caso, o copy também deve ser pensado de maneira objetiva, com um call to action claro para que atinja o objetivo de campanha fazendo com que o público realize a ação desejada.

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Link Ads

Um dos principais tipo de formato utilizados para tráfego pago, é mais conhecido por sua proporção mais horizontal. Ele sempre acompanha um botão logo abaixo do anúncio com algum CTA específico da campanha. Também pode ser em vídeo. Costuma ser rapidamente reconhecido no feed como anúncio pelo formato mais característico. Isso pode ser bom ou ruim, dependendo da sua estratégia de campanha. Também costuma ser o anúncio thumbnail para outros formatos como a experiência imersiva. 

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Stories

Um dos formatos queridinhos do momento por estar crescendo com relação aos outros posicionamentos, os stories são sucesso principalmente com os digital influencers. De forma orgânica, permitem uma série de intervenções nativas da ferramenta que podem ser muito interessantes quando utilizadas de forma estratégica. Como anúncio também costuma tem uma excelente performance. Para campanhas, pode ser utilizado em forma de carrossel ou sequência de stories, com até 3 stories seguidos. Pode funcionar muito bem quando a mensagem a ser passada é mais longa ou então quando é um vídeo com mais de 15s, que é o tempo limite no caso de stories animados. Sua proporção é de 9:16, no tamanho mais padrão de 1080x1920 px.

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Carrossel

O carrossel é um dos melhores tipos de formato para criativos de conteúdo mais denso. Estão bem em alta no momento em perfis focados em conteúdo e engajamento. Quando bem utilizados, permitem que a mensagem e o copy sejam explorados de forma mais aprofundada, conseguindo criar uma aproximação maior com o público e tema. Como formato de anúncio também costumam performar bastante, por exemplo, quando temos mais de um produto para anunciar. É bem comum em estratégias de remarketing para e-commerce com catálogo de produtos. Também pode ser em vídeo e mix de vídeo e imagem. Proporção de 1:1 com todos os cards acompanhados de um botão que leva diretamente para o site ou landing page do cliente.

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Anúncio Animado

Os formatos animados são, em grande maioria, os mais amados pelos clientes e analistas. Por serem mais dinâmicos, acabam atraindo mais a atenção do usuário, o que faz com que aumente as chances de impressão da sua mensagem. Dessa forma, os vídeos costumam ter sua performance melhor com relação aos outros formatos. Eles podem ser utilizados no feed e nos stories, nas proporções 16:9 (widescreen - formato padrão de vídeos), 1:1 (quadrado - formato padrão de posts para redes sociais), 4:5 (formato vertical para feed) e 9:16 (formato stories). Para campanhas no Instagram, o vídeo deve conter no máximo 2 minutos, sendo que, se for postado no feed, só deve ter até 1 min. Se o vídeo for maior que isso, será jogado para a aba de IGTV. Lembrando que, quanto mais curto o seu vídeo, maior a chance da audiência assistir ele inteiro ou a maior parte dele, captando sua mensagem. E lembre-se: é importante que a marca esteja presente logo nos primeiros 3 segundos do vídeo.    

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Outros formatos de criativos

Além desses formatos mais tradicionais e conhecidos pela maioria acima, também temos ainda algumas outras opções como a experiência imersiva, que você monta uma espécie de guia/landing page dentro do próprio Facebook e/ou Instagram. No feed, o anúncio aparece como se fosse um Link Ads horizontal e, ao clicar, abre a experiência imersiva com o anúncio de tela cheia. O legal desse formato é que ele é um mix de todos os outros citados anteriormente. Nele você pode combinar vídeo com imagem estática, carrossel, etc. Você vai montando sua estrutura da forma que fizer mais sentido para sua estratégia. Outros tipos de formatos são os anúncios de coleção, conhecidos como Collections que geram como se fosse um catálogo de produtos e funciona muito bem para e-commerce.

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Depoimentos

  • A SEO Marketing é uma equipe que nos atende sempre muito bem, com muita agilidade e cordialidade. Sugere inovações, contribui com novidades e sempre apresenta informações precisas sobre absolutamente tudo o que se refere a uma comunicação inteligente, assertiva e estratégica.  


    Cesar Renato Néres 

    Fundação Cargill
  • A SEO Marketing é uma verdadeira parceira nos negócios, sempre participativa e atenta às nossas necessidades, reage rapidamente às mudanças de mercado e nos ajuda a estar sempre à frente das novas oportunidades em mídia digital. Mostram alto desempenho em análises e entregam recomendações com base em dados. É ótimo poder contar com eles!

    Piera Boareto 

    Hyatt Latam
  • A SEO Marketing tem nos acompanhado há quase dez anos. Se faz sempre presente com uma equipe competente e atualizada. Este time no ajudou a alcançar a liderança nos canais digitais das principais capitais do Brasil . Uma parceria estratégica no momento em que éramos uma empresa local em São Paulo e também agora com operações em 14 cidades importantes do Brasil. 

    Renato Daud
     
    Self Storage
  • Nossa parceria com a SEO já dura 3 anos. Desde o início, os resultados superaram nossas expectativas. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a equipe, sempre muito atenciosa, atualizada e proativa.


    Raquel Braga 
     
    J Chermann
  • Trabalhamos com a SEO desde 2015, e ao longo desse período, construímos muito mais do que parceria como cliente, mas sim, como amigos, pois eles estão sempre dispostos a ajudar e a inovar em tendências e novas soluções para os nossos produtos. Agradecemos a essa equipe tão engajada em entregar um resultado de sucesso.

    Carolina Caleiro 

    Grand Hyatt
  • Confiamos na SEO Marketing para ser boa parte do nosso "braço de marketing digital", liberando energia e tempo para podermos nos dedicar a outras áreas estratégicas do negócio.


    Felipe Niremberg 

    Laudite
  • Somos clientes da SEO Marketing há mais de 10 anos. Começamos com o auxílio em algumas pequenas campanhas do Ads, mas ao longo do tempo evoluímos para uma abordagem 360 do nosso marketing digital, que inclui monitoramento de redes sociais, consultoria SEO, entre outros. A qualidade dos serviços prestados nos dá tranquilidade para focar em nosso negócio.


    Luiz Henrique Campos 


     Cursos 24 horas
  • Nesses pelo menos 4 anos de relacionamento que tenho com a SEO, sempre tivemos uma parceria muito forte. Em todo desafio levado pela A Geradora a equipe faz o possível para superar e melhorar nossos resultados. Entre uma mudança de estratégia e outra, o atendimento está sempre melhorando e buscando novas soluções além do esperado.


    George Peixoto 

    A Geradora
  • Em 2020 decidimos estruturar melhor cada etapa das nossas estratégias em marketing digital, que até então estava dividida entre diferentes agências, centralizamos todo trabalho na SEO que foi fundamental no desenvolvimento e implementação desse objetivo, além de nos trazer muitos ganhos de otimização, estratégia, suporte criativo e operacional de manutenção para melhorar nosso conteúdo. Hoje trabalhamos com mais robustez e assertividade em nossas metas digitais. Com isso ganhamos mais visibilidade de marca, aumentando nossa performance. Contamos com a colaboração de um time muito profissional da SEO. Com certeza é um grande parceiro da Big Tires, que nos ajuda diariamente em nossos desafios."

    Heloisa Faria Mesquita  
    Big Tires
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