Como é possível avaliar o resultado do que tem sido feito?

quais são seus KPI’s

Umas das principais vantagens do marketing digital é a possibilidade de ser mensurável. É possível fazer alterações em tempo real, comparar com as configurações anteriores e definir qual delas é a mais eficaz, e enfim aprender com os resultados. Para uma analise mais assertiva, é preciso definir quais são seus KPI’s, ou seja, seus indicadores de performance. 

Eles podem ser: taxa de conversão, número de seguidores, engajamento do público etc, podem determinar se a sua ação de marketing teve sucesso. Para defini-los, é preciso analisar qual o seu tipo de negócio e qual o seu propósito nas redes sociais. 

Mais dúvidas?

Continue navegando pelos nossos:
FAQ - SEO
FAQ - Google Ads
FAQ - Redes Sociais

Veja também porque vale a pena você confiar a administração de sua conta do Google Ads à SEO Marketing, agência certificada pelo Google - Google Qualified Company.
A SEO Marketing oferece um leque de serviços digitais para aumentar lucrativamente a presença de sua empresa na internet
Serviços
conheça nossos serviços
Logo Seo Marketing
Rua São Benedito, 1127 Santo Amaro
São Paulo - Sp - Brasil
envelopesmartphonechevron-down