Salto De Paraquedas em Boituva By SEO Marketing

Alguns poucos corajosos SEOs da SEO Marketing decidiram sair do tédio do fim de semana paulistano e organizaram um salto de paraquedas em Boituva, capital nacional do paraquedismo. A 1 hora e meia de São Paulo, o passeio tornou-se uma experiência emocionante e inesquecível para Murilo, Sven Schultze, Juliana, Jucélia, Bernhard e Daniela.

Saltar de paraquedas soa muito mais perigoso do que realmente é, ainda mais o salto duplo. Um paraquedista experimente controla tudo e você só precisa seguir algumas regras básicas: sentar na borda do avião, segurar a mão junto ao peito, dobrar as pernas, jogar o corpo para a frente, cair, esticar as pernas, abrir os braços ao ser tocado pelo paraquedista te encochando, curtir a queda livre, esperar o paraquedas abrir, recolher as pernas, aterrissar. Simples?

Veja no vídeo que a emoção da descida fez alguém esquecer dessas regras tão simples. Também, a 12.000 pés de altura deve faltar oxigênio no cérebro ... (porque os caras não falam em metros como todo o mundo???).

O pessoal da escola de paraquedismo em Boituva Sky Company, nosso cliente, foi nota 10 - muito obrigado por ter tornado esse momento especial tão mais tranquilo do que parece!

Vídeo do Passeio

"É mais doido que o Batman." - Jucélia

"Foi uma oportunidade imperdível, e estamos todos muito felizes por ter vivido essa experiência única." - Juliana

"Em Sorocaba num tem nada disso, sô..." - Murilo

"Por quê você não me avisou para soltar a mão do corpo?." - Bernhard Schultze, falando com o instrutor depois do salto.

"Sóóóóó..." - Sven Schultze

"Só consegui tirar os nós do meu cabelo no outro dia." - Daniela

Logo Seo Marketing
Rua São Benedito, 1127 Santo Amaro
São Paulo - Sp - Brasil
envelopesmartphonechevron-down