Case Grand Hyatt

Black Week Grand Hyatt São Paulo

86% mais receita, 11x de retorno sobre o investimento e 44% mais faturamento em relação ao ano anterior.

A agência SEO Marketing criou para o Grand Hyatt São Paulo uma estratégia para aumentar a receita do Black Friday. Após a definição do mix de produtos a serem ofertados, a campanha foi dividida em duas partes, sendo que a primeira fase consistiu na captação de leads e a segunda teve como foco a venda direta. Durante a Black Week, o hotel direcionou 90% da verba às soluções do Facebook e Instagram. E veiculou anúncios tanto em formatos já conhecidos, como Carrossel e vídeo, como formatos mais novos, como Canvas, Collection e Stories. A estratégia do Grand Hyatt foi utilizar peças criativas que se complementavam e direcionavam as pessoas à loja no Facebook ou para a landing page da ação. Assim, o hotel obteve mais impressões com um custo por clique (CPC) mais otimizado.

O principal objetivo do Grand Hyatt São Paulo era desenvolver uma campanha diferente, que despertasse o desejo de um público mais jovem e superasse em 30% as vendas de Black Friday dos anos anteriores oferecendo pacotes inovadores a preços acessíveis.

O resultados foram 86% mais receita comparado à Black Week, 11Xde retorno sobre o investimento e 44% mais faturamento em relação ao ano anterior. E esses resultados foram publicados pelo Facebook como um caso de sucesso da SEO Marketing, veja abaixo o case completo:

https://www.facebook.com/business/success/grand-hyatt-sao-paulo

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