Tipos de Público

Atualmente no linkedIn, são mais de 101 milhões de profissionais, apenas no Brasil. O Linkedin Ads permite segmentar públicos com alta precisão a partir de localidades, idiomas e algumas outras atribuições.

Localização: Escolha a localidade e se deseja pessoas que visitaram o local recentemente ou pessoas que estão permanentemente no local desejado. Também é possível excluir localidades específicas. 

Quanto às demais segmentações, é possível segmentar por critérios profissionais da empresa, dados demográficos, formação, experiência profissional, interesses e características.

Empresas: essa segmentação permite que os usuários sejam encontrados a partir das empresas relacionadas ao perfil dela, podendo escolher a categoria, conexões, nome, setor, tamanho e até mesmo taxa de crescimento.

Dados demográficos: Além da localização, escolhida no primeiro passo, os dados demográficos permitem que os anúncios encontrem pessoas por gênero e idade.

Formação: É a segmentação que permite encontrar usuários a partir da instituição de ensino onde estudou, tipo de diploma (graduação, mestrado, PhD…) e área de estudo.

Experiência profissional: Por meio desta, encontram-se usuários a partir dos seus anos de experiência, cargos, especialidades/ competências, tarefas ou atividades exercidas e nível de experiência.

Interesses e características: selecionam usuários de acordo com interesses que se alinham com os da sua empresa, possíveis grupos profissionais que o usuário esteja inserido e características como “viajante frequente” ou “usuário de desktop”.

Outra maneira de encontrar seus possíveis clientes é a partir das chamadas “Matched Audiences”, que são públicos criados a partir de outras fontes de dados, como por exemplo: usuários que visitaram o seu site, listas de clientes externas, pessoas que viram seus vídeos, leads vindos de formulários de campanhas e até mesmo um “lookalike”, que são usuários com as mesmas características dos usuários de uma lista pré-determinada de contatos.

A SEO Marketing oferece um leque de serviços digitais para aumentar lucrativamente a presença de sua empresa na internet
Serviços
conheça nossos serviços
Logo Seo Marketing
Avenida Ibirapuera, 2033 – 8° andar Conj. 81
Moema – São Paulo - SP - Brasil
SEO SERVIÇOS DE DADOS E APLICAÇÕES NA INTERNET LTDA
CNPJ: 09.171.953/0001-97
envelopesmartphonechevron-down