Landing Pages

Aumente a conversão de visitantes em vendas

Páginas que respondem às dúvidas de seus potenciais clientes


O que são Landing Pages? Não é uma prática recomendada anunciar um produto no Google e direcionar o visitante para a página inicial do site, a 5 cliques de distância da página com informações do produto anunciado. Landing Pages são uma forma eficiente de se passar em uma única página as informações mais importantes para divulgar - e vender - o produto ou serviço anunciado. Landing Pages, se utilizados em conjunto com links patrocinados, aumentam significativamente a conversão de visitantes em negócios. Resumindo, Landing Page é a versão online dos anúncios de uma revista impressa, aonde, em uma página, você convence o leitor sobre as qualidades do seu produto e leva-o a tomar uma ação.

Quais as vantagens de se utilizar Landing Pages?

  • Seu cliente pensará "É EXATAMENTE ISSO QUE EU PROCURAVA!"
  • Página mais chamativa e eficiente do que páginas de seu site
  • Mensagem customizada por grupo de anúncios AdWords
  • Permite A/B testing, 2 versões de páginas rodando simultaneamente com mensagens distintas
  • Custo insignificante em relação ao potencial benefício

A SEO Marketing trabalha com profissionais certificados em Landing Pages pelo instituto americano Marketing Experiments. A certificação foca na otimização de Landing Pages para aumento de conversão de metas. Aborda a motivação, proposta de valor, incentivo, atrito e ansiedade que influenciam a tomada de decisão de um internauta desde uma busca no Google até o momento de tomar uma decisão em seu site.

Em um trabalho de SEO, os conceitos de desenvolvimento de Landing Pages podem ser utilizados para aumentar a conversão de visitantes vindos também de resultados orgânicos (não pagos) do Google e demais sites de busca. 

Contate-nos

Por que nos contratar?

Nossos diferenciais em landing pages

Perguntas frequentes sobre Landing Pages

Qual a diferença entre Landing Pages e Hotsites?

Resposta: Landing Pages costumam ser páginas isoladas com o objetivo de passar a mensagem mais importante sobre um produto ou serviço oferecido. Geralmente, encontram-se no mesmo domínio do site principal e é comum que direcionem os clientes a esse site. Hotsites costumam ser domínios independentes focados em um produto, sem necessariamente direcionarem clientes para o site principal.

Landing Pages só servem para links patrocinados?

Resposta: Se você costruiu o seu site de uma forma eficiente e sabe que tipo de visitantes são atraidos por determinada página, você pode aplicar os conceitos de landing pages também para páginas específicas do seu site.

Precisa de mais informações? Envie um formulário de contato ou ligue para (11) 3058-2333. 

Contate-nos


Agência Certificada AdWords

A SEO Marketing é Agência Certificada Adwords


Google divulga case ASUS

Caso de Sucesso oficial do Google com a Asus e SEO Marketing.


 

A Alô Bebê escolheu recentemente a SEO Marketing para um trabalho importante de divulgação no Google de nossas principais linhas de produtos, com destaque para Burigotto, Infanti e Fisher Price. Pudemos rapidamente perceber um aumento nas vendas dessas linhas de produto.

 
Luciano Kalil
Diretor de E-commerce
Loja de Bebê Alô Bebê

Como medir o ROI das Redes Sociais com o Google Analytics
E-Show São Paulo

Bernhard Schultze, diretor da agência SEO Marketing, em palestra na eShow São Paulo.


 

Contamos com a SEO Marketing para otimizar o site e administrar as campanhas do Google AdWords. A combinação resultou em uma grande redução no nosso custo por conversão, trazendo mais alunos com um gasto menor. Os benefícios trazidos pela otimização não só colaboraram para melhorar o desempenho no AdWords, como também influenciaram positivamente a taxa de conversão de todo o site, além de auxiliarem no posicionamento orgânico
dos buscadores.

 
Luiz Campos
Proprietário
Cursos 24 horas - cursos online

SEO MARKETING

Rua São Benedito, 1127
Santo Amaro
São Paulo - Sp - Brasil
(11) 5681-1888
contato@seomarketing.com.br
SEO Marketing © 2013

Contato Rápido: