Qual tipo de conteúdo devo postar em minhas redes sociais?

conteúdo em redes sociais

Sua estratégia, definida em conjunto com a equipe de Social Media da agência, é que vai definir isso. Muitas vezes, as postagens com objetivo de interação são as que apresentam maior buzz, já que torna viva à conversa com seus usuários. No entanto, é importante não se prender a apenas isso pois o número de likes não define o sucesso da sua campanha. Procure ter em mente sempre o objetivo da postagem e entender o seu público-alvo por meio dos comentários e mensagens que são enviadas para a sua página, é importante dar voz ao cliente e tirar insights do feedback recebido. Procure conhecer seu público e fale a linguagem dele. 

Mais dúvidas?

Continue navegando pelos nossos:
FAQ - SEO
FAQ - Google Ads
FAQ - Redes Sociais

Veja também porque vale a pena você confiar a administração de sua conta do Google Ads à SEO Marketing, agência certificada pelo Google - Google Qualified Company.
A SEO Marketing oferece um leque de serviços digitais para aumentar lucrativamente a presença de sua empresa na internet
Serviços
conheça nossos serviços
Logo Seo Marketing
Avenida Ibirapuera, 2033 – 8° andar Conj. 81
Moema – São Paulo - SP - Brasil
envelopesmartphonechevron-down